Powered By Blogger

terça-feira, 18 de maio de 2010

Um dia sem balé...

Hoje,Terça-feira,eu estava super feliz,porque é dia de Balé. =D
Me arrumei,batalhei para entrar na meia-calça e fui a caminho da academia.
Quando cheguei lá recebi a notícia de que a professora estava doente e que não haveria aula.
Fiquei triste,aliás,o Balé pra mim é um dos meios de ''esquecer'' do mundo,dos problemas,e ser feliz. =D

Mas amanhã (Quarta-feira)haverá ensaio (se a Prof melhorar),porque iremos apresentar um pequeno festival.Vou dançar o clássico com leque,e uma dança indiana (ambas foram do festival do final do ano),mas quem disse que eu me lembro mais da coreografia?=/


Estou tentando captar uma ideia pro blog.Talvez,vou escrever um pouco sobre minha sensação de estar no palco. =D

Alguém notou a pequena mudança na aparência do blog?Mudar as coisas sempre é bom.Pra fugir na monotonia...

Beijos,e até a próxima postagem! =*

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente é triste os dias que não tem Ballet... Quando estou na academia, todos os meus problemas parecem não existir... Me sinto muito bem e feliz lá... Tomara que sua prof melhore logo pra que vc não perca mais nem um dia de aula... Beijinhos ...